27 maio 2010

MAIO: Mês das Noivas e meu também!

Dia 23 fiz meu 1º aniversário de casamento. Simmmm! Bodas de Papel!!!! :)
Apesar de ter dado tudo errado no Domingo, como disse maridinho, parei de reclamar e agradecer.Claro! Quantos casais não duram 3 meses de casados (Oi, ronaldinho e Cicarelli? Oi,Alexandre Pato e Stephany Brito?) e nós estamos muito bem e muito felizes, cheios de planos.
Como este dia foi muito especial e Maio, geralmente é especial pra muitos casais, resolvi celebrar (mesmo que atrasado. Semana corrida! rss) com as fotos do meu. Espero que minha caraa de felicidade inspire muitas noivas. É... eu não estava me cabendo  tanta felicidade! :)

Foi um dia especial e eu curti muito preparar tudo! E eu tive a grande sorte de ter profissionais que curtiram fazer isto comigo. Foi assim com meus fotógrafos amigos, minha tia querida com o seu Buffet, costureira, as meninas do Spa, etc. Até os graçons vieram me falar que eu era a noiva mais animada que já tinham visto! uahahha
O meu vestido,  fui eu que desenhei. Tive uma inspiração com um vestido da Latife e experimentei outros  de outros lugares (isto é importante, pois te dá uma idéia mais certa do que fica bom em  vc) e cheguei à minha conclusão. Como meu soho de criança sempre foi ser estilsta (hehheeh, sério!), desenhei meu modelito e levei pra uma loja. Mais algumas fotinhas.Olha a mãozinha fofa da minha porta aliança!

Ah! O meu clipe foi um desenho animado com a musica "Sou dela" do Nando Reis! Qem quiser ver (ficou tãaaaao legal!), clica aqui.

3 comentários:

  1. Estava uma noiva lindíssima!!!!
    Parabéns pelo aniversário de casamento!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog e pelo casamento. Tbm fiz bodas de papel este ano. Adorei seu blog, já até linkei. Bjs,
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lorena!! Lindo de viver o seu vestido!! Será que não tem como postar mais fotos pra ver melhor? Acho que vou querer um igual!! rs... Beijos!

    ResponderExcluir