12 maio 2010

Mais produtos recomendados

Continuando a lista dos queridinhos....

2. Matificante Contém 1g


Quando experimentei esteprodutinho no cursinho de auto-maquiagem da Contém, achei o máximo. Ele serve para passar antes da maquiagem "absorvendo" a oleosidade da pele e reduzindo o brilho. Basta umas gotinhas espalhadas na pele e ela fica com o toque super sequinho e aveludado. Não tem cor e pode ser usado por homes e mulheres (eu emprestei o meu pro meu marido usar n dia do nosso casamento:  pele dele ficou ótima nas fotos! hehe)
Custa em média R$30 e dura muito.
Resenha no Coisas de Diva.
Ah! tem a versão de lencinhos pra carregar na bolsa. Super prático!


3. Lápis Universal Vult
 Que os produts Vult cairam no gosto de todas as blogueiras como referência de produtos BBB, todo mundo já sabe. Dos produtos que já experimentei, este lápis pra sobrancelha virou meu queridinho da marca.

Ele é um cinza amarronzado (oi Particuliére? rss) e a cor fica muito natural, excelente para cobrir falhas nas sobrancelhas. Eu gosto até de usar nos cílios inferiores durante o dia, pois fica mais discreto que o marrom, inclusive. E o precinho é bom, né?!



Em breve posto mais.... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário