14 maio 2010

Óleos corporais

Eu tenho a maior preguiça de passar creme no corpo (principalmente neste frio.rsss), então sou super adepta aos óleos corporais, que após o banho, deixam a pele macia, suave e muito perfumada (parece texto de propaganda "Monange", mas é verdade! heheh).
Pra mim, cada ocasião tem um cheiro. E assim como cada momento pede um perfume (isto virará outro post), óleos ou hidratantes também. Segue a lista dos meuss prediletos:

1. Óleo bifásico Corpo a Corpo Davene - Proteínas do Leite
 Este é um legítimo BBB! Foi meu primeiro contato com óleo corporal (no banheiro da minha vó) há um bom tempinho atrás. Antes eu achava que óleo ficaa pegajoso e tal, daí amei oléo bifásico, porque justamente por isto não é tão oleoso, melequento, sabe? Já experimentei acho que todas as fragrâncias, ma este azulzinho (gosto de perfums azuis!) é o meu predileto da linha. Amo passar após o banho e ir dormir! A toalha fica com o cheirinho, até a roupa de cama.... uma delícia!
Para dormir, outro que eu adoro é o Floratta in Blue da Boticario. A linha toda!:)

2. Óleo trifásico Natura - Pitanga
Também na linha dos multifásicos, também éuma delícia de passar . Já o perfume é mais fresco e tons cítricos me energizam (heheh), ideal para passar no banho da manhã e começar o dia animada!
3. Óleo Sève natura - Pimenta Rosa

Ai, este também é uma delíca!!! O óleo Sève é um dos mais famosos (ele e o Paixão! uahahahah) é super hiratante, mas não fia pegajoso. Porém o perfume que eu amo só sai em edições limitadas. Ele é deixa um cheirinho mais sensual, mas suave. ão sei descever.. é divino. Também e bom pra dormir, mas melhor para ocasiões especiais. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário