12 maio 2010

Minha dica: Spectraban

Não tá sobrando muito tempo pro meu hobby aqui, sorry...
Mas os posts de hoje são de alguns produtinhos que usei, gostei e não largo mais!

1. Protetor Solar Spectraban Color base

Apesar da propaganda chaaaaataaa (é base ou protetor?), resolvi testar este produto meio na sorte (não tinha amostra na farmácia), já que tinha experimentado um da Boticário e ficou super "fake"e adorei! Virou meu grande queridinho de beleza e posso até virar garota-propaganda de tanto que recomendo!

Ele tem FPS 35 e tem uma cobertura leve, natural, apenas pra cobrir pequenas manchas. A textura é líquida, bem fácil de espalhar. Achei parecido com a base aquarela da Natura.
Apesar do escrito "matte", não fica tãaaaao opaco assim, mas passa muuuuito longe da impressão de um FS comum. Pra quem tem a pele muuuuuito oleosa, talvez precise de algo mais "seco", mas pra mim, que tenho pele mista funciona bem. A duração também é boa.
Ah! E não tem cheiro de "praia" (importante! odeio!). O preço em média é R$40 (eu paguei R$29 na farmácia do Wallmart) e tem em tudo que é farmácia.
O ruim é que só tem 2 cores disponíveis: Bege Claro, que funciona perfeito pra mim, que sou bem branca-rosada, e bege médio. Há também a versão base compacta.
A Ruiva de Minas tb fez uma resenha sobre ele!




 


Um comentário:

  1. Oláa,faço engenharia civil e também me chamo Lorena hehe, ja procurei vaarios protetores sem aquele cheiro de clube ou praia, mas nunca tinha encontrado... e acabava e ficava sem protetor la na obra =X
    Que bom sua dica!! vou procurar aqui na minha city!!
    obrigada!
    beijos

    ResponderExcluir