01 agosto 2010

Apaixonada pelo visual de Agostina Mattolli

Falando em cabelos, estou totalmente in love com o cabelo de Agostina, personagem de Leandra Leal, em Passione!

A cor, o corte, os cachos... tá tudo lindo!
O cabelo da personagem já está entre os Top 10 dos mais perguntados na central de atendimento ao telespectador da Globo.
Segundo Tiago Parente, hair stylist, o corte é feito em camadas, da orelha para baixo, desfiando com franja lateral. O desfiado deu mais movimento aos cachos, tirou o excesso de volume e afinou o pescoço. A franja cobriu a testa, o que deixou o rosto menos redondo os olhos mais destacados.

A medida que os 30 se aproximam, eu penso em cortar  meu cabelo. E toda vez que a vejo na novela penso seriamente em cortar o meu assim!

Outra coisa que amo na personagem (que faz parte de um núcelo muito divertido, mas com carga de emoção) é o ESMALTE dela!
Para mim, era um vermelho tomate, mas no EGO diz que o esmalte alterna entre o vermelho CHIC, da Ana Hickman e o coral PIPA, a Impala. Comprei o PIPA ontem e assim que tirar o meu 205 da hits, vou passar logo! :)

Fonte: Blog Safari

3 comentários:

  1. Vc não sabe como é bom ter cabelo curto! heheh aproveita a vontade, se o corte não der certo, faz chapinha até crescer de novo =D

    ResponderExcluir
  2. Lorena!! :)

    Menina, pq vc não se joga nesse corte?
    Sério, acho que ficaria maravilhoso pra você!!
    Promete pensar com carinho?

    hahahha

    Beijos!
    www.tpmmoderna.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo mas cabelo curto não dá pra mim, não consigo! Já cortei quase na orelha mas porque precisei.

    ResponderExcluir