08 agosto 2010

Resumo da semana

Esta semana eu e marido fechamos nossas FÉRIAS: Buenos Aires!!!! Já parei de comprar pra gastar tudo lá! uahahah


Esta semana passei o esmalte 205 da Hits e todo mundo no trabalho "implicou" com ele. uahahahha Esmalte verde????? Nãaaaoooo! Azul turquesa!!! hahaah Depois passei o PIPA, da Impala e não ouvi mais comentários. rsss Acho que turquesa é muito chocante para este ambiente engenheirístico predominantemente masculino que vivo. Mas o Pipa é lindo, ora laranja, ora rosa.. e a duração de ambos é muito boa!

Esta semana tive a resposta de algo que eu queria e não deu certo. :(

Mas esta semana depois de noites a dentro, consegui terminar a primeira etapa da conclusão do mestrado: entreguei a versão preliminar para requerimento da banca! Yes! Agora estou nos últimos acertos para entregar a versão que vale para banca (vou defender na última semana de Agosto! Torçam por mim, ok?!)

E principalmente, esta semana levei a sério minha dieta e comecei a ver (beeeem de leve ainda) o efeitos. Yessss!!!!! Então, comecei a fazer a dieta dos pontos flex dos Vigilantes do Peso. Não, eu não estou nos vigilantes, pq meu lado "muxibês" não deixa. Para mim, é um desaforo ter que pagar por algo que eu preciso tomar vergonha na cara (parar de comer besteira e doces).  A dieta funciona assim: você tem 20 pontos (a quantidade de pontos depende da altura e peso, mas de um modo geral, para mulher são 20 pontos) para cada dia da semana + 35 pontos extras para toda a semana, para aquele final de semana que quer jantar cm o marido, uma festa, etc... Se não usá-los, resultados mais rápidos,mas seu uso não compromete o programa.

Tem uma listinha dos pontos para cada alimento, mas para calculá-los basta usar a seguinte formulinha:

PONTOS = (calorias, em Kcal / 50) + (gorduras / 2) - (fibras / 5)

Minha meta é emagrecer pra vigem de férias (e ganhar udo novamente comendo muito bife de Chorizzo, Alfajor, sorvete e doce de leite! hahahah Eu e meus pensamentos obesos!!!!)

Eu venho contar os resultados!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, vc vai amar Buenos Aires é uma cidade lindaaaaaaaaaaa demais, muito limpa e muito grande.O free shopp se saída de Buenos Aires é o melhor que já fui, guarde algum dinheirinho para gastar lá, realmente vale a pena. Não se esqueça de pedir o tax free nas lojas .
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Emagreça mesmo pq aki em BsAs come-se muitooooo... Em todas as fotos eu fiquei gosrdinha (saco!!), mas è tudo lindo e a comida è maravilhosa!!!
    Qd voltar ao Brasil te conto!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi! vou fazer um "bazar" na v industrial sabado q vem, vou vender produtos e uma prima minha vai vender e fazer demonstração de mary kay!!
    vai ser a tarde, tipo um encontrinho com comidas e sorteios, se tiver enteresse me passa seu e-mail pra mandar o convite e mapa! hehe =D
    ah! ja chamei tds as meninas q foram no encontrinho do tpm!

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Ola linda!!!
    não fike de fora do do sorteio que esta rolando la no blog
    um kit balada com bolsa,maxi colar e 3 brincos!!!
    bjaooooooo

    ResponderExcluir