27 agosto 2010

Agora eu sou mestraaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gifs Animados

5 comentários:

  1. Defendeu mestrado?? senti esse ALÍVIO em março desse ano, mas já comecei novo martírio, o doutorado...rsrsrs
    parabéns!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. defendi! Deu tudo certo e estou mega aliviada...

    Doutorado??? Será que tenho este pique???
    Eu tô fazendo MBA, mas é beeem mis light.

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha adorei o gif hahaha
    Parabéns!!!

    Acho que vai rolar outro bazar, dia 18/09.. tem interesse?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Partabénsssss!!!!
    Eu quero me animar pro MBA, mas trabalhando longe e com 2h de estrada td dia tá difícil...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Loren!!!
    Ahhh e obrigado pela dica do site de compras...rsr..
    beijão

    ResponderExcluir