29 agosto 2010

Onde comprar produtos para cabelo

Eu não sou de comprar cosméticos caríssimos, como maquiagens, etc.... lógico que de vez quem quando dou uma investida em produtinhos melhores ali e aqui (principalmente depois de conhecer todo o universos "bloguístico" das maquiagens), mas sempre tive um ponto fraco: CABELOS!

 Meu cabelo é cacheado e faço luzes. Adoro meu cabelo cacheado e por isso sempre cuidei dele. Herdei este cuidado da minha mãe, que fazia questão de desembaraçar com cuidado e fazer "massagem" no meu cabelo e da minha irmâ quando éramos pequenas.
Ultimamente tô meio "metidinha" experimentando produteenhos chiqueeess. heheehe (Ia fazer um parênteses neste tópico pra falar de um produto, mas deixarei para um próximo post, com outros produtos.)

Bom, mas este post é pra contar quais são os sites que eu mais gosto de comprar produtos para cabelos e claro, com precinhos mais amigos!

  1. Beleza na Web - Eles dizem que tem o "melhor preço da internet". Mentira! Mas têm muuuita variedade e boa promoções, inclusive com brindes.
  2. ASLVIP - Ultimamente tem sido o meu preferido. tem preços L'oreal, Alfaparf e Kerastase muito bons! Tb tem bastante variedade. O ruim é que cobram frete. frete grátis acima de R$399 (!!!!). O bom, é que no boleto ou depósito tem 10% de desconto e, às vezes, tem promoções aumentando este desconto. (já comprei com 25%!Muito bom!) e tb tem bônuspor fidelidade.
  3. Morangão - Este é beeeem conhecido, né?!Mas não podia faltar na lista. Frete Grátis. Corre o risco de ser  taxada (fui 2 vezes),  mas eles dizem retornar o valor do imposto.
  4. Nissey Cosméticos -Comprei uma vez e tb gostei. Tem produtos Deva, L'oreal, etc.!
  5. Cabeleza - Foi o primeiro que comprei. Na época eles vendiam frações da cautrização molecular da l'oreal. Não tem tanta variedade de produtos, mas tem equipamentos e acessórios para profissionais.
  6. QOD - Este entrou na lista por ser uma das últimas comprinhas. É uma loja virtual da marca, que eu não conhecia até ver uma promoção num blog. Um conjuntinho de 6 amplinhas semi-di-lino por R$23, com frete grátis! Comprei e adoreeeeei! Achei, inclusive, as ampolas melhores que a da Alfaparf, num preço muuuuito bom! Mas tem linhas completas para o cabelo.
Por enquanto é "só"! ;)

4 comentários:

  1. Oi querida adorei a matéria, vc morou em VR?? Eu sou de lá, hoje moro em Niterói mais eu, marido e filhos, todos nascemos em Volta Redonda.Vc nasceu lá ou só foi estudar???

    bjs muito bom encontrar alguem da terrinhar srsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Loren passei por aqui pra conhecer seu blog e achei bem bacana !!! Vamos manter contatos !! Passa lá pra conferir as novidades do BLOG DA PRI tb , ok ? bjss PRI

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Primeira vez aqui no seu blog.

    Parabéns pelo mestrado. Admiro mulheres assim, que lutam pelos seus títulos acadêmicos, e são modernas e femininas ao mesmo tempo.

    Vou adorar saber o que usa no cabelo.
    Meu cabelo é bem liso e escorrido, mas sempre estou atrás de produtos para cabelos cacheados, pois o meu marido tem cabelo comprido e cacheado. E não existe nada mais lindo do que belos cachos né?

    Beijos

    ResponderExcluir