13 março 2011

Pra comprar Pigmentos: The Body Needs

Você fica louca com todos os pigmentos da MAC e quer comprar todas as cores?????
Mas não rola gastar (pelo menos) 40 lolós pra cada potinho que vai durar eternamente????



Então, te apresento o site: TheBodyNeeds!
O site vende, além de produtos próprios da marca (que são muito bons), uma série de amostras da MAC a um precinho muito legal. Tem desde pigmentos (inclusive da coleção Wonder Woman!) a pós, paint pots, soluções pra limpar pincéis, etc!
Vem o equivalente a uma tampinha do potinho, mas para um pigmento dura bastante. A quantidade varia um pouquinho. Meu pigmento amarelo, por exemplo, veio uma merrequinha, mas o roxo veio bastante. O frete é justo e chega direitinho.


Os produtos próprios também sãao muito bons! Além dos pigmentos, já comprei no site o Prep+prime (pó) da MAC e o equivalente da TBN, que é igualmente bom. Também comprei o corretivo cremoso amarelo TBN e também gosto muito. Também tenho os famosos iluminador Silver Dusk (que é MARA de lindo!) e o Fluidline. Este é o único produto que só vale para experimentar mesmo, pq vem muito pouquinho e por isso seca rápido. Mas o produto é realmente muito bom: fácil de delinear e com ótima durabilidade.
tentei fazer uma resenha dos pigmentos que eu tenho. Não sou boa para este tipo de foto. hahaha Principalmentea última, pq não conseguia fotografar o braço direito! ahhahaha Mas dá ter um gostinho.
Destaque para a Black Black, que é de loooonge, a sombra mais preta de todas, a Teal, que é um verde suuuuper, All that Jazz, que é um rosa, com brilho dourado, muito lindo e a Shimmertime, que é méga iluminadora! Ah! esta sombra azul da Contém1g tb é linda e chique!
 
 
Fica a dica! ;)

Um comentário:

  1. OOiiieee!!
    Adorei conhecer vocÊ!!
    Linda de viver!

    Acho que esse post é para mim e para Lorraine!hahahah AMEI!!

    Beijos

    ResponderExcluir