18 março 2011

Inoar Argan Oil: Aprovadíssimo!

Genteeee, tenho que contar esta!
Desde que "Morrocão" surgiu, mostrando ao mundo os poderes do Oléo de Argan - o ouro marroquino - fiquei tentada a experimentar nos cabelitchos. Mas né, Morrocanoil não é fácil de comprar: uma pq não é qq lugar que vende, outro por causa do preçooooo.
Mas navegando na minha loja virtual predileta pra produtos capilares, dei de cara com este kit da Inoar. Lendo todos os comentários (só elogios!!) tratei de comprar um pra dar de presente pra mnha mãe, pra que ela fosse uma mãe de noiva (da minha mana) bem linda. Mas lógico que experimentei e acabei de comprar outro pra dar de fato pra minha mãe, pq o dela eu gastei tudo! hahahah

"Kit de tratamento para cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. Restaura a resistência e maleabilidade dos fios, repara fios danificados, hidrata profundamente e protege das agressões ambientais e calor térmico"


O kit vem com xampu, máscara, óleo e leave-in. E ainda venho numa bolsinha:

O xampu é super refrescante. Dá uma super sensação de limpeza.
O óleo é multi-uso: vc pode usar com a máscara para uma hidratação potente, como sérum para facilitar a chapinha ou escova (pode ser usado antes e depois) ou no cabelo seco naturalmente pra combater efeitos da umidade e frizz. O óleo não deixa o cabelo pegajoso ou com cara de sujo.
E tem o leave-in que tb é anti-térmico e pode ser usado no cabelo a secar naturalmente.
Os produtos são ótimos! usei sem escova e o cabelo fica muito bom. Inclusive no dia seguinte. E o cheiro????? É MARA! fica aquele cheirinho gostoso, até na fronha. Marido sempre elogia.

O custo compensa, comparado ao internacional, pois no kit vem 4 produtos e o óleo, especialmente, dura muito!

APROVADO!

6 comentários:

  1. Oie deixa eu lhe perguntar uma coisa..
    Vc conhece a Lorraine do O Objeto de desejo??

    ResponderExcluir
  2. Ah tá, pois eu dei nome e não fui, fui vetada de tudo ao que se refere ao blog das meninas :(
    Enfim, a Lorraine é super minha amiga e estávamos combinando dela vir aqui em casa qualquer dia desses, bater papo sabe... Se quiser vir. Não é encontrinho..rsrs só conversar mesmo
    me passa seus contatos
    email:
    twitter:

    ResponderExcluir
  3. Vou marcar com ela e te aviso. Menina e eu que estou apenas há 7 meses aqui! Vim de Brasília e não conheço ninguém!
    Vc mora em que bairro?
    Vamos conversar por email anota ai
    elizangelaf@gmail.com
    =D

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tdo bem? Esse kit compensa mesmo? Estou em duvida entre comprar ele e uma mascara da loreal professional. O que vc acha? Tenho cabelos com EP e luzes. obrigada.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Dúvida difícil, EVE...
    Sou apaixonada pelo conjunto xampu e máscara absolut repair. Eu tb fiquei neste! hehehe
    Mas acho que tem objetivos diferentes. Este da loreal tem a função de reconstruir o cabelo detonado (talvez seja uma boa pelas luzes, que meu cabelo tb tem). Já o da Inoaré muito hidratante.
    Reconstrução+hidratação é importante pra um cabelo show!!!

    ResponderExcluir
  6. Entao, depois de pesquisar muitas opiniões resolvi comprar o kit da Inoar. Chegou ontem e vou experimentar já. Tomara que meu cabelo goste dele...hehe...obrigada pela dica!
    bjos

    ResponderExcluir