09 março 2011

O primeiro produto MAC a gente nunca esquece

Na verdade, o título deste post deveria ser "O promeiro produto inteiro MAC a gente nunca esquece",  porque meus primeiros produtos da marca foram as amostras de sombras vendidas na TheBodyNeeds (amoooo!)
Mas então, com o casamento da minha irmã no final do mês de fevereiro, que foi num lugar aberto de dia, fiquei louca pensando em como fazer a maquiagem durar, sem escorrer e ainda proteger do sol. Foi aí que tive um surto e comprei não só um, mas dois produtos da MAC! (VISA agradece! rss)

O primeiro foi o Prep+Prime Face Protect FSP 50

Ele é um primer que previne e controla a oleosidade da pele com alto fator de proteção solar.
Comprei na Sack's pela facada de R$147. A Dani Pinheiro também vende, mas tinha acabado.
 A embalagem é bem pequena, só 30ml, mas pretendo usar para maquiagens diurnas mais elaboradas só (não todo dia), aí deve durar bem. Pra makes noturnas tenho um primer da Smashbox. Gostei bastante! A pele ficou bem sequinha por bastante tempo. No dia do casamento ainda finalizei com o Prep+prime Pó (amostra da TheBodyNeeds) e a pele aguentou bemmm.

Outro produto que comprei depois de ler algumas resenhas na net, foi o corretivo Pro Longwear.

Estou apaixonada! Ele é mesmo isso tudo!
É um corretivo líquido de alta duração. Tem uma cobertura ótima. Só um tiquinho é o suficiente. O que faz com que o produto dure bastante. Não craquela e não acumula nas ruguinhas (mesmo!). Ele seca na pele. Depois de hooooras, vc vê que o corretivo tá lá ainda.
Também comprei na Sack's, por R$79, mas a Dani tb tem (mais barato!) Fiquei super em dúvida quanto a cor, mas pedi o NW20. Fiquei com medo de ficar escuro, mas ficou ótimo!

Um comentário:

  1. Morro de vontade nos 2 produtinhos. *o*
    O Prep super me aguça por causa do FPS dele.

    beejos ;**

    ResponderExcluir