15 novembro 2010

Queridinhos do cabelo: xampu e condicionador!

Agora é a vez dos meus produtos preferidos para lavar e condicionar os cabelos. Vamos lá?


 Os dois primeiros são mais carinhos e procuro ter um deles pra usar uma vez por semana ou a cada quinze dias.

1 - L'oreal profisional Absolut Repair. Ok. Isto não é um condicionador. É a máscara, que até já apaeceu aqui mas é que o uso constante desta dupla dá um jeito mesmo num cabelo detonado. "Reestrutura a fibra capilar, devolvendo força e vitalidade aos cabelos muito danificados. Dá brilho, repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas."
2 - K-Pak Joico - Esta ´uma linha reconstrutra da Joico. (Parênteses para dizer que a reconstrução da joico foi pemiada como a melhor por vários anos seguidos) e em sua fórmula há a maior concentração do Complexo Quadramínico e a´única com queratina humana. Eu fiz a recontrução no salão e foi a coisa mais maravilhosa que tinha feito. meu cabelo ficou uma seda. Aí comprei o xampu/condicinador pra usar uma vez por semana.Vale o din-din!

Para o dia-a-dia, vario entre as marcas abaixo:

3 - Hair Dry Amend - indicado para cabelos secos, tem queratina, ceramidas e D'Pantol. É bem hidratante. Da marca, já useie gostei também do Hidrous intensy (cabelos caheados), Disciplne liss (para reduzir o frizz)
4 - Pantene Pro-V Reparação Intensa - A linha Pantene tem um ótimo custo-benefíco e praticamente todas as linhas são boas. É bem hidratante.
5 - Elseve l'oreal Anti-quebra - outra linha com ótimo custo-benefício. Sempre me dei bem com os produtos. Gostei muito deste com ação anti-palha, com utri-ceramdas,que evita o ressecamento (muio bom para meus caelos com luzes). Também gosto muito da linha para cabelos cacheados, de jojoba e da geléia real.

E para usar uma vez por semana ou quinze em quinz dias, alguns cuidados específios:
6 - Xampu desamarelador Amend - é um xampu violeta que neutraliza o amareadodoscabelos loiros, deixando-os mais luminsos e brilhantes.
7 - Xampu anti-resíduos - para uma limpeza mais profunda e retirar resíduos de produtos acumlados. Gosto de usar 2 a  3 vezes por mês de preferência antes de uma hidratação profunda. Não tenho um preferido, pois só usei dois: niely gold e Ox. Achei o da oxmenos agressivo, mas quero experimentar o da Eh ou Amend. Sugetões???

7 comentários:

  1. Oi Loren,
    L'oreal é tudo mesmo,né? Tb Gosto muito das máscara da Éh Cosmetics e agora estou usando Herbal Essence...tô gostando! =)
    Vamos marcar um Encontrinho qualquer dia desses???! Conhece mais Blogueiras aqui de São José?
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Q bom que gostou da trança! Eu achei que ficou muito legal...
    Obrigada pela visita!
    Sobre os shampoos e condicionadores: adoro os 2 primeiros!
    Dá super certo p/ os meus cabelos! Já usei bastante os dois mas agora estou com outros, veja em: http://fashiontha.blogspot.com/2010/11/cabelo-phyno.html
    Bjok
    Tha

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o Pantene, mas infelizmente ressecou meu cabelo =(
    Parece uma coisa, meu cabelo é viciado no Barro Minas, dai tenho que desembolsar 20 reais no shampoo e 20 reais no condicionador =(
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Flor...aquele batom da Sabrina é lindo!!! acho que a foto não favoreceu...eu quero esse que vc falou o lilac...vejo em varios blogs!
    temos que marcar nosso encontro, pode ser agora lá para janeiro né?!

    Beijos Lorraine

    ResponderExcluir
  5. Oi Lorena!

    Também tenho cabelo cacheado e um anti resíduos que eu gosto é o da Aquamarine. Custa uns 7 reais. Não resseca o cabelo. O da Natura também é bom, mas prefiro o primeiro.

    Parabéns pelo blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Amei os conselhos, só acrescentaria a linha kerastase e o kit RMC da Amend que são muito bons também. Tenho um blog só para falar de cabelos, passe lá que está rolando esse fim de ano o sorteio de uma chapinha de bolsa da Babyliss Paris.
    http://www.palavradecabeleireira.com/

    Bjs

    Ericka Eli

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas tenho uma novidade para vocês...a my shoes aqui de SJC está oferecendo um presentinho de natal entrem no blog O Objeto de Desejo e vejam só...
    http://oobjetodedesejo.blogspot.com/2010/12/my-shoes.html


    Beijos Lorraine

    ResponderExcluir