27 outubro 2010

Queridinhos do cabelo: Máscaras!

Depois do post ds Ampolas, eis minhas máscaras capilare prediletas:


1. Cholesterol Avocado Oil (Salon Line) - Esta máscara é feita com óleo de abacate e é suuuuper hidratante. Trata profundamente os cabelos. Reduz a porosidade dos fios, devolvendo a elasticidade. Proporciona vitalidade, força, flexibilidade e brilho.

2. Lifetex Moisture-Force (Wella) - Máscara de tratamento intensivo de hidratação e fortalecimento dos cabelos normais a secos. Proporciona força aos fios, sem retirar o volume. Gosto de usar como condicionador, uma vez por semana.

3. Real Cream (Alfaparf) - Este é um creme reestrutrante, a base de Colágeno Hidrolisado, Proteína do Leite e Geléia Real. TemPH 4 (ácido) que dá brilho ao cabelo. Para meus cabelos finos e porosos (por causa das luzes), ele dá uma encorpada no cabelo. Ele tem uma textura super estranha e um cheiro ruim, mas é óooootimo para cabelos com quimicas, descoloração, etc! É um potão e dura muito. Dizem que o seu uso com o Rigen, creme nutritivo da mesma marca, faz milagres!

4. Absolut Repair (L'oreal Professional) - Esta máscara, também reestrutuante, é bem conhecida. Repara, hidrata e nutre e seu uso como condicionador junto com o xampu da mesma linha realmente recupera um cabelo detonado.

5. Calda de Chocolate (Novex) - Não sei mais se acha este sachê fácil para comprar, mas se encontrar, compre! É super baratinho e dá uma boa hidratada e brilho no cabelo. ah! Para cabelos loiros tem a calda de chocolate branco!

6. Age Recharge (Kerastase) -Da linha da Kerasase usei o Oleo relax também mas ele dá uma "alisada" no meu cabelo. Agora este creme-gel (comprei um potinho tamaho viagem pra experimentar - que rendeu 4 aplicações!) foi divino pro meu cabelo. É indicada para cabelos com perda de matéria (para cabelos finos,  desvitalizados e enfraquecidos), recupera sua matéria interna, ganha solidez, densidade e vida.

E quais são as máscaras prediletas de vocês?

3 comentários:

  1. Todas essas marcas que vc citou são muito boas mesmo aque mais funcionou no meu caso foi a da Salon Line mas não foi essa de abacate me lembro que o creme era amarelo

    beijinhos

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Loren,
    Gosto muito da Máscara L'oreal vitamino Color, Éh Cosmetics (Coco) e De Chocolate da Seda...
    No salão uso da Redken (Karitê embalagem Roxa) só não é perfeita pq custa muito $$$$...rsrs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai gente, eu quero experimentar todas, e agora? hahahahaha
    até agora pouco eu tava brigando com o difusor, agora tô aqui tentando aceitar o cabelo hahahaha
    ai vida.

    beijo meu bem!

    ResponderExcluir