07 outubro 2010

Buenos Aires

Estava sumida, mas estava de FÉRIAS! Tinha que aproveitar! E aproveitei!
Fugi da eleição (não foi proposital!) para visitar nossos hermanos argentinos. E tenho qu dizer: mei Buenos Aires!
A cidade respira cultura: tem useu, praça, monmeno e biblioteca em tudo que é canto.
A arquittura é outo charme á parte!
Come-se muuuuito bem! arido que ama carne estava no paraíso com o bifede chorizo. rsss E eu amei os sorvetes Freddo, os alfajores, as meia-lunas, os vinhos e tudo mais!


Puerto Madero é um charme e super recomendo restaurante Cabana las Lilas!
O Zoo é suer fofo! Dá pra alimenta os animais. Demais!
O jantare show de Tango no Señor Tango é (apesar da piadinhas nonsense do dono da casa) um espetáculo imperdível!

Na Galeria Pacífico comprei um esfoliante com sal do Mar Morto, que faz milagre! Juro!
Pra compas especificamete, esperava mais. Mas não liguei porque eu gosto mesmo é de passear. Compras são um adendo e as minhas huildes comprasme deiaram bastante feliz.

Quero voltar!

Um comentário:

  1. Que bom q vcs curtiram!!!
    Eu matei a saudade pelas fotos... Tds os dias o Rafael me pede pra voltar pra lá!! Rsssss
    Bjs!

    ResponderExcluir