23 outubro 2010

Esfoliante milagroso do Mar Morto

Não fiz muitas compras em Buenos Aires, mas posso dizer que fiz grandes compras, porque as poucas coisas que comprei (produtos para cabelo, uma base da maybelline - que vai ganhar post, algumas maquiagens e perfumes,etc) eu gostei muito. Mas este esfoliante da Minus 417 Dead Sea eu ameiiii muito!!!

Ele é feito com sais do Mar Morto. Produtos provindos do Mar Morto são famosos, pois o mar, localizado na fronteira da Jordânia e Israel, tem um concentração elevada de sal, bem como minerais, como o magnésio, o potássio e o cloreto de cálcio. Neste site, tem a história do nome do mar e mais benefícios. Vale ler!

O Aromatic Body Peeling é o esfoliante corporal e tem a aparência de sal grosso embebido em óleo. A fragrância é de baunilha bem suave (não é doce demais) e uma delícia! Fica na pele um tempão... Gente, o efeito é demais! A pele fica  ultra macia. Pequenas ferias na pele ardem com ele, como o sal mesmo.




Já o Facial Micro Luffa Foaming Gel, esfoliante para o rosto, é bem fininho, tem complexo vitamínico, limpa profunamente e com efeito igualmente bom.




Comprei os dois na Galeria Pacífico, por ARS300 (aprox. R$150).Vale dar uma chorada, pq o preço é ainda mais salgadinhodo que o esfoliante. hahaha Entãao, fica a dica pra quem vai a BA's!
Mas se você não vai viajar, a vendedora me disse que no Shopping Iguatemi em São Paulo vai abrir uma lá! Tambem está avend no site, mas não sei se entrega no Brasil.

2 comentários:

  1. Como assim vc foi pra Buenos Aires e não me conta? hahahaha
    Gente, fiquei super curiosa pra testar esses produtos aí. Sorte sua q eu não moro em SJC, se não já ia pedir emprestado. hahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Também estive em Buenos Aires e comprei um kit com o sal esfoliante, um hidratante e ganhei a lama (máscara facial)... O preço vale todo o investimento... é maravilhoso...

    ResponderExcluir