02 julho 2010

Duda molinos e batons

Ontem encontrei a linha nova do Duda Molinos.
Infelizmente não achei os pincéis. Mas do que eu vi, olha o que eu gostei!
  • Corretivo cremoso - achei uma cobertura boa e incrivelmente sequinho.
  • Máscara para cílios - A escovinha é muuuuuito pareceida com a BeautiFULL da Avon, que eu gostava muito. Mas a DM dá mais volume que a da Avon.
    Fonte: Coisas de Diva
  • Sombras - Muita variedade de cores. Mas a que eu mais gostei foi a com glitter (acho que era a mesma quetinha antes). As embalagens estão reforçadas e bonitas.
  • Batons - Estes foram o queeu maaaaais gostei! As cores estão liiindas e todos (ou quase todos) são matte, com muita cor. Dá vontade de levar um de cada! Eu levei um PALE - enfim achei um nude pra mim! - e um MODERN - coral lindooo, que lembra o Morange da MAC, por R$29, cada um. Logo lembrei de uma foto da Teen Vogue que vi no Coisas de Diva e naõ resisti.. Os vermelhos e rosas tb estão lindos! Ah! E o que eu mais gostei foi a embalagem, chiquérrima! :)

Passado o impulso da compra, achei que eles pareciam com batons barateenhos que eu tenho. São parecidos, mas não iguais. O moden é mais avermelhado que o Coral da Vult, que é um pouco mais rosado. Os dois são lindos, mas o DM é mais opaco.

Um comentário:

  1. Comprei o batom do duda umas tres semanas atras, muito caro R$34,00 mas é super bonito e super seco na boca acho que é a cor 213, um vermelho laranja.
    Não compraria de novo.
    Claudia

    ResponderExcluir