03 junho 2010

Sua casa com um toque de diversão! (1)

Semana de mudança! A casa está uma zona e eu uma pilha!
Mas adoro esta história de casa nova! Semre gostei de decoração e idéias não me faltam! (dinheiro é que falta! heheh). Vi detalhes muito legais que pdem fazer da casa um lugar mais interessante e divertido!

Olha só estes assentos sanitários Wenko de R$285,90 da Utilpast! hhahaha


Para a mesa, existem saleiros e pimenteiros que são uma graça!

Olha que fofo este gato e cachorro também da Utilplast (R$31,30)




Ainda coom cahorros tem o PITBOM (R$21,90) e PINGUIM (R$44,90) na Imaginarium (R$21,90)

Aliás,na Imaginarium tem muita coisa legal, como Puxa-Saco e Porta Mantimentos!


 


Navegar pela Rosamundo também é outra diversão! Tem muita coisa fofa.
Maisa saleirose pimenteiros: BOCHECHA (R$36, cada), DADOS (R$22,00) e PALITEIRO GARRAFA (R$35)




E pra finalizar o post de hoje (farei outros, pois tem muita coisa legal pra mostrar), Limpeza com muito estilo na Arte Home! :)



3 comentários:

  1. Eu acho uma graça essas coisas mas são carinhas.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Caraca, só vc pra achar essas coisinhas... Eu amei!!!! Bjs, to com saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. gracinha essas coisas!!!
    http://junoronha.blogspot.com/

    ResponderExcluir